quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Nostalgie;

Você me faz sair das sombras das minhas ansiedades e inseguranças
 e perceber que a nossa soma me faz bem. 
Me faz ser uma versão mais clara e forte de mim mesma.
 Me faz reconhecer nossa essência na cama bagunçada, no sexo no chuveiro, 
nas risadas pelos corredores. 
O que eu sinto por nós é um misto de liberdade do querer com o medo de perder, 
ainda que os conceitos pareçam contraditórios 
Eu quero para sempre essa coisa que arde no peito quando te vejo dormir,
 que explode na boca quando te vejo sorrir 
e acalma meu olhar quando pousa no seu.
Eu não sei como ou quando vamos ficar juntos e sei que a minha impaciência nos custa, 
mas é apenas a vontade de morar no seu abraço e não me despedir dele nunca mais. 

(26/09/2016, 21:55)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário