terça-feira, 14 de junho de 2016

26;



1) Amo o fato de você sempre se lembrar de tudo.

2) Amo como franze a testa mexendo no celular.

3) Amo quando gargalha de algo que digo com seriedade.

4) Amo quando fala: "O avião tá soltando fumaça."

5) Amo quando ri no meio de discussões (e acaba me fazendo rir também e eu esqueço o porquê da briga. Manobrista.).

6) Amo quando manda a foto do dia.

7) Amo como fala calmamente, quando me faz ver tudo com clareza.

8) Amo quando me dá o "Bom dia, gatinha."

9) Amo quando ri dos meus miados.

10) Amo quando confessa que sente ciúme.

11) Amo quando fala "Voa, Bruxão!"

12) Amo quando me apresente músicas novas.

13) Amo quando faz textão.

14) Amo quando me abraça e fica respirando na minha nuca, quando me beija no pescoço.

15) Amo quando me beija na testa.

16) Amo quando me beija na boca.

17) Amo quando me beija.

18) Eu amo mesmo quando me beija.

19) Amo quando deitamos embaraçados um no outro, discutindo se um filme é ou não bom e o porquê de estarmos vendo um canal matinal sobre moda masculina. Ou quando estamos apenas deitados um olhando para o outro. De pé eu também gosto. Encostadinhos? Também.

20) Amo te observar de longe, compenetrado em algo, tentando imaginar o que se passa na sua cabeça.

21) Amo quando fala que não acredita em astrologia, mas faz mapas astrais (por pura diversão, sabemos).

22) Amo quando fala mais do que eu (o que é raro, mas acontece).

23) Amo quando coloca as duas mãos no queixo ao ler algo.

24) Amo quando me fala com empolgação sobre coisas recém descobertas, ainda que seja um concentrado de açaí.

25) Amo quando usamos cantadas de pedreiro.

26) Amo tudo que habita em você.



Feliz 26. Que venham mais muitos desses de nós. Como já ficou claro, te amo.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário