segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Os personagens do meu livro de memória;

Entre muitos poemas meus, de Caio Fernando, Clarice Lispector, Fabrício Carpinejar, entre outros, o Céu Amora completou ontem 2 anos de idade! Meu bebê já tá grandinho!

Muito obrigada aqueles que leem (de acordo com a regra ortográfica, mas obrigada aqueles que lêem também), aos que colaboram e ao mundo, por conspirar a favor!
O Céu Amora é uma parte de mim, acredito ser a que melhor se encaixe,
 e por isso é tão importante.



                               Cuidado com as ilusões, mocinha. /CaioF.
"Naquela época, quando eu a conheci, costumava acreditarem tudo que me diziam.
Eu era muito jovem, tinha vinte anos e a segurança absoluta da eterna juventude,
como um pequeno vampiro ou semideus.”

Caio F. Abreu

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário