quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Valeu;

E hoje, eu só queria te agradecer.
Agradecer por saber que eu tenho medo de dormir sozinha no escuro,
 que preto é a minha cor favorita,
que eu sou ciumenta e mimada, por saber que eu faço
 drama por pouca coisa,
que lírios são as flores que mais gosto, que amo comer bobagens, que penso demasiadamente,
que leio muito e vivo pouco.
Obrigada por me conhecer por completo,
com todos os defeitos e desmazelos, e ainda assim não me julgar.
Você só quis, sempre quis, apenas me entender.
 E isso pra mim já foi mais que o suficiente,
pois houve pessoas no mundo que não se deram ao trabalho de me enxergar.
Obrigada, muito obrigada por apenas ter notado a minha existência.
Viver valeu a pena até aqui só porque você existiu e percebeu que eu também existia.
A maioria das pessoas nem sabe.

Lirian

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário