terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mine;



Não, não sou fã da Taylor Swift.
Mas devida a fase romântica do blog achei por bem postar o vídeo, pelo qual fiquei apaixonada.
Tenho mania de ficar lendo traduções de todas as músicas que encontro e gostei muito mais da letra do que da música em si... por isso aí vai uma parte da tradução:

"Você se lembra das luzes da cidade na água?
Você me viu começar a acreditar pela primeira vez
Você transformou a filhinha cuidadosa de um homem
descuidado em uma rebelde
Você é a melhor coisa que já foi minha

 
E eu lembro da briga às 2h30 da manhã
Porque todas as coisas estavam escapando das minhas
mãos
E eu saí correndo chorando e você me seguiu até a
rua

Me preparei para uma despedida
Porque é só isso que eu sabia fazer
E você me surpreendeu
Você disse "Eu nunca vou te deixar sozinha''

Você disse:
"Eu lembro como nos sentimos sentados na água
E toda vez que eu te olho é como a primeira vez
Me apaixonei pela filha cuidadosa de um pai
descuidado
Ela é a melhor coisa que já foi minha''


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário