sábado, 27 de novembro de 2010

1 ano de Céu Amora o/

Há um ano e mais de 270 postagens atrás começava o Céu Amora, uma espécie de diário blog que me dá uma chance de dividir, criar, reinventar.
 O Céu Amora é uma mistura de tudo o que eu sou com tudo o que eu mais gosto: música, literatura, poesia e vida sentimental.
Eu queria então fazer um repeteco do primeiro post,
que além de ser do meu amado Caio Fernando,
 é lindo e mesmo um ano depois, atual.
 Amo!
 Um beijo a todos que leem (odeio a nova regra ortográfica) o Céu Amora.

 E tem o seguinte, meus senhores:
não vamos enlouquecer,
nem nos matar,
 nem desistir.
Pelo contrário: vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda.

 Caio Fernando Abreu

.

Um beijo especial para o Andrey, o cara bonito que ajudou a idealizar o blog.

2 comentários:

  1. Parabens!! xD
    (um dia atrasado.. sorry?!)

    que teu blog faça mts aninversarios ainda...
    adoroo passar por aqui!

    bjo gnd

    ResponderExcluir