sábado, 9 de janeiro de 2010

Prece;





Importantes são os que me deram abrigo, que fizeram do seu coração o meu lar quando eu mais precisei.
Especiais são esses que me tiram risos, lágrimas, bons sentimentos, me fazem esquecer o que há de mal no mundo, o meu próprio mal.
Lindos são o brilho dos olhos, o sorriso incontido, a felicidade estampada.
Carinhosos são os braços, mãos e pés que me acolheram, me afagaram e me ensinaram um novo caminho.
Sãos foram os que me ensinaram a respeitar um novo tempo, uma nova sorte, sem tanto exagero, sem tantas exigências.
Pacientes são os que me viram chorar, escandalizar, morrer por pouco, quando o que eu deveria era viver por mim, apenas.
Uma silenciosa prece de amor é o que eu ofereço todos os dias à esses pontos de luz que eu encontrei no meio de uma escuridão imensa.


Lih :)


.


Nenhum comentário:

Postar um comentário