domingo, 13 de dezembro de 2009

Homer Simpson!


É o que você esta pensando
eu também não resisto a esse ser amarelo, careca e gordinho
por isso, um top five das frases de Homer Simpson:

1º - "Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca.”

2º - “Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: ‘Não diga que fui eu!’, ‘Oh, boa idéia chefe!’ e ‘Já estava assim quando cheguei.”

3º - “Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!”

4º - “Não vamos entrar em pânico. Vou conseguir dinheiro vendendo um de meus fígados. Posso viver com um só”

5º - “Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar… Um dinossauro!”

p.siu: esse blog faz apologia a coisas inúteis.
p.siu 2: como era "top five" essa não entrou, mas merece ir também:
“A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!”

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário