sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Calvin e Haroldo


Eu preciso fazer um texto pra esse cara. Melhor, eu preciso publicar um texto pra esse cara!
Eu pensei isso hoje de manhã.
O cara em questão é a pessoa mais irônica que eu conheço, mesmo quando não tenta ser.
Pensei diversas vezes com quais duplas dinâmicas nós nos parecemos, a conclusão foi nenhuma (nem sequer somos dinâmicos!).
Batman e Robin são ativos demais pra nós, Cérebro e Pink, bom esses até dariam certo se fossem dois Pink's...porque não Calvin e Haroldo...perfeitos!
O mau humorado e azarado Calvin e o fofo tigre Haroldo ( Ha Ha, já ficou claro que eu sou o Haroldo).
Na verdade, no fundinho mesmo, nos parecemos mais com eles pela forte amizade e amor incondicional de um menino com seu tigre de pelúcia.
Jhiones, meu querido Calvin, espero ser o seu tigre de pelúcia por uma bela eternidade!

P.s: justo hoje que você não está usando a cueca de foguetes eu tinha que publicar isso :)

Um comentário:

  1. *-*

    Nenhuma riqueza do mundo pode comprar o bem que sua amizade me faz! [copiada, mas o sentimento é verdadeiro! ;]~

    ResponderExcluir